EN | PT
EN | PT
Curso

Post exemplo 1

icone_calendar
25/ ABRIL a 03/MAIO
QUARTAS E QUINTAS – 19H
SEXTAS – 18H

Os Encontros de Teatro vão muito além de análises. São diálogos escancarados, a partir da obra de cada companhia, que se estabelecerão ao vivo e online entre os artistas, curadores e programadores internacionais. Uma troca efetiva entre experiências, modos de produção, percepção e criação desta multiplicidade de realidades no qual estamos imersos. Lugar virtual, sem fronteiras e sem travas nas línguas.

PARTICIPANTES
Nome Sobrenome, Nome Sobrenome, Nome Sobrenome

Classificação indicativa 14 anos

Ingresso Gratuito – Inscreva-se no canal para ser notificado quando a transmissão começar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

DANIELA CASTRO - IMPACTA ADVOCACIA, BRASIL

Advogada e mestre em Economia. Fundadora da Impacta Advocacy e diretora do Advocacy Hub. É membro do Conselho do Instituto Península e do Conselho de Advocacy do Grupo Mulheres do Brasil. Foi advogada no Felsberg & Associados, diretora da Escola de Governo e trabalhou na área de políticas públicas da Fundação Abrinq e na Câmara Municipal de São Paulo. Além disso, foi por 10 anos diretora executiva da ONG de advocacy Atletas pelo Brasil e trabalhou como secretária adjunta de esportes e lazer da Prefeitura de São Paulo. Ganhou o título de Emerging Leader do Global Sports Mentoring Program 2013 do US State Department, programa criado pela ex-secretária Hillary Clinton. Hoje é também diretora do Pacto pelo Esporte e membro do Comitê Gestor do Rating Integra, do Instituto Ethos. É autora do livro: Advocacy: como a sociedade pode influenciar os rumos do Brasil e co-autora convidada do livro 48 visões sobre a Corrupção, entre outras publicações.

PAULINE PEREIRA - AMERICANS FOR THE ARTS, EUA

Nascida e criada no Brasil, Pauline imigrou para os Estados Unidos em 2014, após se formar em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Em 2017, depois de morar e trabalhar na cidade de Nova York por três anos, Pauline se mudou para a Virgínia para fazer seu mestrado em Gestão de Artes na George Mason University. Foi premiada com a primeira bolsa oferecida pelo programa INTO Mason, sendo escolhida para receber e orientar todos os estudantes internacionais que ingressam no programa de Mestrado em Gestão de Artes. Enquanto estudava em tempo integral, Pauline iniciou sua carreira no setor de artes sem fins lucrativos, trabalhando no John F. Kennedy Center for the Performing Arts e, simultaneamente, estagiando em tempo parcial no Arlington Arts Center. Logo após se formar em 2019, Pauline juntou-se à Americans for the Arts como Coordenadora do Escritório Executivo, onde atualmente trabalha com o CEO e COO da organização em projetos como a National Arts Policy Roundtable e o Arts Advocacy Day. Sua motivação é estar diretamente conectada à sua paixão pelas artes e cultura e em ver seu trabalho causar um impacto positivo nesses ambientes.

SHEILA DE CARVALHO - COALIZÃO NEGRA POR DIREITOS, BRASIL

Sheila de Carvalho. Advogada Internacional de Direitos Humanos. Sócia do Carvalho Siqueira Advogadas e Advogados. Integra a Uneafro Brasil, Coalizão Negra Por Direitos e Grupo Prerrogativas. Coordenadora do Núcleo de Violência Institucional da Comissão de Direitos Humanos da OAB/SP. Fellow do Alto Comissariado de Direitos Humanos da ONU e reconhecida como uma das pessoas negras mais influentes do mundo com menos de 40 anos (MIPAD/ONU).

Receba nossa novidades!

* indicates required
/ ( mm / dd )